23 de março de 2013

Hoje me peguei a um dilema, mudei o nome do blog e voltei a escrever....

Ao ler uma postagem do "face" de uma amiga com a letra de uma musica vi que eram os mesmo dilemas da minha vida, "Sou jovem pra ser velha E velha pra ser jovem" só não sei como resolver isto.

Me sinto pré-histórica ao lado de pessoas que tem a minha idade mental e muito jovem pra pessoas com minha idade física.Acabou a brincadeira mas e agora? Será que devo parar de ter meus hábitos antigos, falar, agir?
A grande duvida é devo ser uma pessoa de  quase TRINTA ou agir como uma pessoa de VINTE E POUCOS???
Como as duvidas persistem vou tentar ignorar estes sintomas de idade avançada, rs e seguir com que eu gosto.
Quando criei o blog a intenção era de mostrar coisa que julgava interessante, tanto que era "Achei By Shay Boiko",
hoje resolvi manter meus achados porém resolvi alia los as minhas atividades, as minha loucuras do dia e porque não associa- lo a coisas que julgo ter mais valor a quem possa vir a ler....
Sem mais delonga quero dizer que estou de volta a este espaço e que não pretendo abandona - lo novamente, a quem estiver lendo estas linhas com erros de ortografia, concordâncias e bla,bla,bla, meu muito, MUITO, MUIto Obrigada por me dedicar alguns minutos de seu tempo, pra mim é de grande valia, VOLTE SEMPRE.
                                    

                                                                                                                BiG Beijo.


                                                                                                                       Shay Boiko 

Nenhum comentário:

Postar um comentário