7 de agosto de 2013

Suco para murchar os pneuzinhos



        Benefícios:

          A aveia em flocos é um cereal que atua de maneira positiva no emagrecimento, alem de possuir diversos Benefícios para o organismo. É um cereal rico em fibras, cálcio, ferro, vitaminas do Complexo B,E e carboidratos. Um alimento solúvel em água, ou, seja, digeríveis pelo o organismo humano.
        Além disso, o consumo de aveia melhora i funcionamento do intestino, controla a quantidade de glicoseno sangue, ajuda a diminuir as dermatites atópicas e urticárias, facilita na digestão e na evacuação, controla a  pressão arterial, diminui a quantidade de colesterol ruim no sangue, absorve células lipídicas, aumenta os  movimentos peristálticos, diminui a incidência de doença cardiovasculares, inibe o aparecimento de patologias como câncer, diverticulite e hemorroida.
       O Morango pertence ao grupo das frutas vermelhas que são ricas em antocianinas, compostos fenólicos com potente ação antioxidante no organismo. Elas atuam contra o envelhecimento celular, reforçando o sistema imune e prevenindo doenças. Além disso, são repletas de vitamina C, outro antioxidante natural que reforça a defesa do corpo contra infecções e mantém a elasticidade da pele - entre outras funções, ela é importante na  síntese de colágeno.



Ingredientes

  • 250ml de leite desnatado
  • 1 colher de sopa de gérmen de trigo
  • 6 morangos
  • 2 colheres sopa de aveia em flocos
  • Essência de baunilha a gosto.

Modo de preparo

  • Bata todos os ingredientes no liquidificador por 1 minuto.
  • Sirva com gelo e beba em seguida

                                                                    Big Beijo.







Fonte: Show de Receita

Nenhum comentário:

Postar um comentário