9 de junho de 2013

Muito triste....

Boa Noite Lindonas....

Sei que mereço um puxão de orelhas por não ter atualizado o blog neste últimos dias, mas tive uns imprevisto, me mudei, enfim estava tudo uma bagunça.... Não vou prometer mas, prometo,rs, que vou tentar atualizar mais o blog.

Voltando ao assunto do titulo, eu fiquei muito triste agora, vi uma atualização de uma pessoa no face, ai vocês devem pensar o que eu tenho a ver com isso? Pois bem, achei meia equivocada, pois havia uma informação equivocada, tentei argumentar porem meu comentário foi excluído no exato instante e me deixou muito triste, pra que possam intender eu dei um print pois acho que não estão intendendo nada....


Lindas pra que curte o batom da personagem da Claudia Raia, a Lívia, de Salve jorge o batom é o Girl About Town da MAC com um lápis rosa em cima.





Acredito que vale a pena ressaltar que não tenho nada contra a marca citada e nem contra pessoas que "excluiu" meu comentário, pelo contrario, gosto das duas, só acho que vale a pena dizer que não é o mesmo "batom" e sim um que fica "semelhante".....

Fica a Dica pra quem curti o Batom Super Pink....

                                                                             Big Beijo

2 comentários:

  1. Os produtos da Mary Kay são ótimos, não tem necessidade de fazer "propaganda enganosa". Ficar parecido é diferente de ser o mesmo. Desnecessário!! Seria muito mais legal se colocasse: Olha... vc pode gastar menos e ficar tão bonita quanto a Lívia Marine. Seria uma propaganda honesta e muito mais legal!

    ResponderExcluir