25 de abril de 2012

Kaká se torna o primeiro atleta do mundo com 10 milhões de seguidores no Twitter

Do UOL, em São Paulo



  • Perfil no Twitter do jogador de futebol Kaká chega aos 10 milhões de seguidores
    Perfil no Twitter do jogador de futebol Kaká chega aos 10 milhões de seguidores
O brasileiro Kaká, jogador do clube espanhol Real Madrid, tornou-se nesta quarta (25) o primeiro atleta no Twitter a ter mais de 10 milhões de seguidores. Mas, mesmo com essa quantidade grande de pessoas seguindo seu perfil, Kaká ainda é apenas a 17º pessoa mais popular do microblog.
Em seu perfil, o jogador comemorou a marca e agradeceu os seguidores em português e em inglês. Kaká disse ainda que vai fazer uma transmissão via Twitcam (vídeo ao vivo) para celebrar o feito, ainda sem data prevista. 

Entre as celebridades com mais seguidores no Twitter, estão a cantora Lady Gaga (com 23 milhões de followers), em seguida Justin Bieber (20 milhões) e Katy Perry (18 milhões).
Ocupam do quarto ao décimo lugares: as cantoras Rihanna (17 milhões de seguidores), Britney Spears (15,9 milhões) e Shakira (15,6 milhões); o presidente dos Estados Unidos Barack Obama (14,6 milhões); a socialite Kim Kardashian (14,4 milhões); a cantora Taylor Swift(13  milhões) e, por último, o perfil oficial do YouTube (11,6 milhões). Kaká aparece na 17ª colocação.
No Facebook, Kaká tem a página mais "curtida" entre brasileiros na rede social. No ranking mundial, o brasileiro fica em 104º entre os mais populares no site criado por Mark Zuckerberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário