26 de abril de 2012

Perfil de cada signo no sexo


Veja o perfil do homem de cada signo e arrase na hora da
 conquista!
Larissa Faria
O que eles querem? Nós sabemos e tudo isso se faz debaixo dos lençóis. Mas cada homem tem a sua forma de esquentar o clima e você pode descobrir tudo (tudinho!) sobre o que os signos dizem a respeito e arrasar com o seu parceiro na cama!
Psiu, é segredo!
O sucesso para qualquer transa está na sintonia perfeita entre o casal. Mas existem coisas que os homens adoram e a gente só precisa aprimorar as estratégias, como:
- A criatividade vale um orgasmo: os homens curtem se você tomar a iniciativa e inovar posições, carinhos, lugares inusitados e, acima de tudo, surpreendê-lo.
- Safadinha e poderosa: não seja submissa, eles querem atitude e ousadia. Esqueça a vergonha, isso pode quebrar o clima em vez de esquentar.
- Mapa da mina: a maioria dos homens adora sexo oral, tanto para fazer quanto para receber. Tá esperando o que para correr atrás do tesouro?
O perfil de cada signo na cama
Áries (21/3 a 20/4)
O homem desse signo adora usar a imaginação. Com muita originalidade, o ariano quer tornar o momento de intimidade inesquecível e para isso tem uma ousadia de tirar o fôlego. Aposte em lugares tranquilos ou em contato com a natureza que ele vai amar!
Touro (21/4 a 20/5)
Romântico, o taurino precisa se sentir confortável e seguro para deixar o romance mais gostoso. Crie um clima de intimide e ele vai te surpreender na cama. Que tal um belo quarto de hotel para deixar o clima rolar?
Gêmeos (21/5 a 20/6)
Para ter momentos deliciosos com o geminiano, solte a imaginação e deixe-o super à vontade. Aposte em locais inusitados e dica frases picantes ao pé do ouvido dele para leva-lo à loucura!
Câncer (21/6 a 21/7)
Paixão e romance é com ele mesmo! O homem de Câncer quer um lugar romântico para revelar os seus desejos, acompanhado de música apaixonada e um bom vinho. Esbanje carinho e demonstre todo o seu amor que você vai ganhá-lo de vez!
Leão (22/7 a 22/8)
O clima de paixão será total se você apostar em muita sensualidade com o leonino. Momentos de intimidade recheado de erotismo pode ser a fórmula para você arrasar no momento a dois. Vale gritos, gemidos, sussurros para mostrar o quanto ele está irresistível e ardente.
Virgem (23/8 a 22/9)
Para o sexo ser inesquecível, o virginiano precisa estar seguro do que quer. Faça-o se sentir à vontade e crie um clima de prazer para estimular seu parceiro a liberar seus desejos. Prepare um local arrumadinho e cheiroso e mostre toda a sua auto-confiança nele.
Libra (23/9 a 22/10)
Mostre seu interesse e paixão para tornar o sexo mais gostoso. O libriano valoriza as preliminares e cuida para que você esteja tão satisfeita quanto ele. Sintonia é a palavra de ordem.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Com um pique de dar inveja, com esse homem o sexo não cai na rotina! Extremamente sensual, o escorpiano quer que você o acompanhe nas suas fantasias. Um lugar misteriosos pode apimentar o clima e aposte na ousadia.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Muita criatividade pode levar a relação a pegar fogo com o sagitariano. O homem desse signo adora inventar e disposição para as suas aventuras é o que não falta! Mantenha o mesmo pique que ele e, se precisar, aposte em objetos eróticos, posições diferentes e use a criatividade.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
O tesão dele está em alta na medida que tem confiança ao lado da mulher. Para o homem de Capricórnio, sua amada precisa mostrar segurança e deixar a imaginação rolar. Vá a um lugar tranquilo e demonstre toda sua paixão para ele se soltar.
Aquário (21/1 a 19/2)
Prazer e sintonia levam o aquariano às alturas. Para ele, não há limites durante o sexo e vive criando novas situações e posições para aproveitar a intimidade. Um clima descontraído é tudo para conquistá-lo na cama.
Peixes (20/2 a 20/3)
A intimidade com o pisciano só é completa se rolar amor, dedicação e romantismo na transa. Ele vai querer fazer de tudo para te agradar e, claro, você terá motivos de sobra para corresponder às suas expectativas. Aposte num joguinho de sedução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário