11 de abril de 2013

CASAIS NÃO TRANSAM QUANDO TÊM VONTADE, AFIRMA PESQUISA


Casais não transam quando têm vontade afirma pesqu
Você costuma fazer sexo toda vez que sente vontade? De acordo com uma recente pesquisa realizada pelo site de acessórios eróticos ‘Lovehoney’ e publicada no jornal Daily Mail, transar se tornou mais uma questão de conveniência do que tesão.
De acordo com o estudo que entrevistou 300 participantes apenas 28% dos casais têm relações sexuais quando estão com vontade, enquanto o restante deles prefere deixar os momentos de intimidade para horas mais apropriadas, quando não possuem outras obrigações para serem feitas.
E não é só isso, apesar da manhã ser apontada como o melhor momento para o contato por 20% dos pesquisados, seguido pela tarde com 10% da preferência e o anoitecer com apenas 5%, mas, pasmem, mesmo assim 65% deles afirmaram que costumam fazer sexo à noite, por volta das 23 e 1 hora.
Em entrevista ao jornal, a especialista em sexo e relacionamento Tracey Cox considerou o resultado é alarmante. "Isso sugere duas coisas: primeiro, que nossas vidas são incrivelmente ocupadas e estressantes. Segundo, que não fazemos do sexo uma prioridade".
Cox também destacou que é preciso tem ‘tempo e energia’ para praticar sexo de qualidade. "Fazer isso tarde da noite, na cama, no fim de um dia cansativo, não é o ideal para uma sessão com alta satisfação sexual", observou a especialista que sugeriu aos casais experimentarem fazer sexo à tarde, o que é bastante estimulante especialmente para as mulheres. "No meio da tarde é que, geralmente, estamos com os hormônios prontos e desejamos sexo".
Achou os dados um tanto ‘broxantes’? Apesar dos indicativos não serem animadores, infelizmente, gostando ou não, algumas convenções ainda precisam ser respeitadas. Afinal, não dá para largar o expediente só para atender aos nossos desejos sexuais, não é mesmo?
Por Paula Perdiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário