10 de abril de 2013

IAN KERNER ENSINA O BE-A-BÁ DO ORGASMO FEMININO PARA OS HOMENS


Ian Kerner ensina o beabá do orgasmo feminino para
Foto: Stock4B/Corbis
Todo homem gostaria de uma receita fácil que o ensinasse como satisfazer uma mulher na cama. Pois bem, parece que as preces deles foram ouvidas. Pelo menos é o que o escritor americano Ian Kerner, especialista no assunto afirma. Autor do livro She Comes First: The Thinking Man’s Guide to Pleasuring a Woman, lançado em 2010 lá e relançado neste mês em edição de bolso, ainda não tem previsão para chegar aqui, mas já está deixando as mulheres bem interessadas.
Pois é, apesar do livro mostrar aos homens o be-a-bá do orgasmo feminino, são elas que estão loucas por um exemplar para deixar em sua cabeceira, bem aos olhos dos parceiros. Enquanto o ‘manual’ não chega tão cedo em terras tupiniquins, nós adiantamos duas conclusões das pesquisas do livro que já vendeu mais de meio milhão de cópias.
Pensamentos mode: off - De acordo com o autor é preciso desconectar o cérebro para ativar o ‘botão’ do orgasmo. Isso mesmo, pensar em nada é o caminho para atingir o máximo do prazer. Segundo os pesquisadores holandeses da Universidade de Groningen, a chave do prazer feminino é a ausência total da ansiedade. E até mesmo o fato de pensar se irá conseguir gozar pode causar um bloqueio, tornando a difícil tarefa em missão impossível. O segredo é esquecer tudo e seguir apenas os seus instintos. Afinal, você está na cama e não precisa de nada mais do que isso.
Solte a imaginação - Já imaginou na hora H pensar naquele ator super sexy que você sempre sonha tomando-a em seus braços? Pois é, apesar desse ser um verdadeiro pesadelo para as mulheres, de acordo com pesquisas mundiais, as pessoas que têm fantasias desse tipo são as mais satisfeitas sexualmente, sem falar que também são as que mais descobrem coisas novas em relação ao sexo.
Por Paula Perdiz/Vila Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário