11 de abril de 2013

TRUQUES PARA PROLONGAR O PRAZER


Truques para prolongar o prazer
Você gosta das carícias, preliminares e tudo o que envolve sexo com seu parceiro, mas ficaria ainda mais satisfeita se ele durasse mais e o seu prazer fosse prolongado? Para as mulheres ávidas por um gato pra lá de fogoso, saiba que existem alimentos e práticas que podem ajudar e muito o desempenho deles.
Não estamos falando em crendices populares ou simpatias, mas sim de dicas científicas para turbinar a sua vida sexual. Dá só uma olhada em algumas dessas pesquisas e deixe a sua cama pegando fogo.
Pega uma cervejinha na geladeira para o gato (você vai gostar) - Para as mulheres de cervejeiros de plantão, não estamos falando em liberar geral a cervejinha, o excesso de álcool deixa qualquer um derrubado, mas uma cervejinha pode. De acordo com o estudo realizado pela Universidade de Indiana, o álcool - em pequenas quantidades - dilata os vasos e mantém o fluxo sanguíneo mais intenso, o que garante a ereção por mais tempo.
Durma bem e seja (o famoso) bom de cama - Uma boa noite de sono não favorece apenas a beleza das mulheres, mas também a ereção dos homens. Uma pesquisa divulgada pelo Journal of Applied Physiology afirma que dormir bem ajuda a corpo a produzir mais testosterona e, consequentemente, aumentar o desejo sexual.
Como se fosse prender o xixi - De acordo com o sexólogo americano e Ph.D em sexologia clínica, Ian Kerner, contrair os músculos pubococcígeos, responsáveis por controlar o fluxo de urina, podem auxiliar a controlar a ejaculação. E afirma: "Quanto mais forte a musculatura, maior o controle sobre a ejaculação".
Inclua o ginseng no cardápio dele - Para deixar o desânimo e a fadiga bem longe dele, aposte em sucos, vitaminas ou receitinhas que incluam o ginseng como ingrediente. Segundo pesquisa feita pela Universidade Estadual De Wayne, nos Estados Unidos, esse agente natural aumenta o fluxo de óxido nítrico e, de quebra, alivia o estresse, o que favorece (e muito) a ereção.
Banhos de banheira para aumentar o tempo de ereção - Que o estresse acaba com a libido masculina e feminina, isso a maioria dos mortais têm total conhecimento. Mas uma coisa que você provavelmente não sabe é que um banho de banheira pode fazer o seu gato durar ainda mais. Um estudo realizado pelo Holistic Medical Clinic, no Reino Unido, comprovou que um banho de imersão a 38 graus aumenta o fluxo sanguíneo, o que mantém o pênis ereto por mais tempo.
Por Paula Perdiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário