9 de abril de 2013

Luxo: joias íntimas ganham banho de ouro


Empresa cria acessórios sexuais de luxo para atrair consumidores
Apimente ainda mais sua relação / Artem Furman/ShutterstockApimente ainda mais sua relaçãoArtem Furman/Shutterstock
O mercado erótico vem expandindo cada vez mais seu leque de opções para saciar os consumidores. Dentre as novidades apresentadas na Erotika Fair 2013, que termina neste domingo, dia 7, em São Paulo, estiveram as joias íntimas banhadas a ouro 24 quilates. Mas não se tratam de acessórios comuns. Com formatos de massageadores, algumas são inspiradas nas curvas femininas, à prova d'água, e proporcionam sensações intensas de acordo com a temperatura.

Veja abaixo algumas joias criadas pela empresa Lelo:

Olga:
 um estimulador feito em aço inoxidável banhado a ouro 24 quilates com curvas e ponta dupla para estimular o ponto G ou para penetrações.  As pontas individuais permitem uma variação de experiências e uma completa exploração dos desejos de quem o usa. Seu formato ergonômico promete uma sensação inesquecível.
Olga  Olga. Divulgação/LELO

Earl: um luxuoso plug anal e estimulador de próstata feito de aço inoxidável banhado a ouro 24 quilates com curvas e anel na base que facilita o manuseio, permitindo controle total da experiência sexual. Feito para massagear o ponto G masculino com precisão.

Earl   Earl. Divulgação/LELO
Yva: possui uma função de vibração com multivelocidade, três funções de pulsação e uma função de escalonamento (vibração em escala) controlada por dois botões. O botão 1 (esquerdo) desliga e diminui a velocidade da vibração e o botão 2 (direito) aumenta a velocidade e muda a função. Com cinco diferentes tipos de estimulação, é ideal para aqueles que desejam adicionar um pouco mais de prazer à vida e à relação sexual. É recarregável e uma carga de 2 horas fornece até 6 horas de prazer.
Yva     Yva. Divulgação/LELO

Da redação vivabem@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário