10 de abril de 2013

LIBIDO EM ALTA - TRUQUES PARA MELHORAR SUA VIDA SEXUAL


Libido em alta truques para melhorar sua vida sex
Foto: Michael A. Keller/Corbis
Problemas com o desejo sexual, tanto em homens como em mulheres, estão se tornando cada vez mais frequentes.
Afinal, nós sabemos bem que os problemas rotineiros e as longas jornadas de trabalho são um desestímulo para encarar uma noite frenética de sexo. Mas, calma lá, você pode até ter noite que o seu único desejo é deitar e dormir, só que isso não pode virar um hábito ou o seu relacionamento pode esfriar.
A melhora da vida sexual de cada pessoa depende única e exclusivamente de algumas mudanças comportamentais. Ou seja, é preciso estar a fim de investir em mudanças para driblar o cansaço eaumentar a libido. Confira abaixo algumas dicas que podem te auxiliar nessa tarefa e aproveite a noite com o gato!
Corra mais (ou comece agora) - Segundo estudo realizado pelo Instituto Kinsey, EUA, correr 3,5 horas por semana aumenta o tesão em 75%. Isso porque fazer exercícios aumenta a autoestima e, consequentemente, o desejo sexual. Se você é sedentário, não tem problema começar aos poucos, pois o importante, nesse caso, é intensificar o fluxo de sangue no corpo.
Abaixo ao sexo ‘na caminha’ - Transar em lugares diferentes (e não inusitados), segundo estudo realizado pela Universidade de Kentucky, EUA, tira você da rotina, o que aumenta produção de dopamina, precursor natural da adrenalina que contribui para orgasmos mais intensos. Vá para o sofá, banheiro ou cozinha e deixe sua vida sexual mais animada.
Vinho tinto, por favor - Além de ajudar a relaxar e a contribuir com a saúde do seu coração, de acordo com a Universidade Concordia, em Montreal, beber uma ou duas taças de vinho tinto todos os dias deixa as mulheres mais predispostas ao sexo.
Coma mais ‘japonês’ - Para as fãs de comida japonesa, uma boa notícia, segundo a Fundação Britânica de Nutrição, o salmão, peixe rico em Arginina pode contribuir para aumentar a libido sexual, uma vez que o aminoácio presente em sua carne prolonga a excitação.
Morangos do prazer - uma pesquisa realizada pela Associação Americana de Ciências da Recepção Química revelou que o cheiro de morango intensifica o desejo sexual, aguça os sentidos da mulher e ainda a deixa mais predisposta ao sexo.
‘O 14º dia eleva o prazer a 14ª potência’ - De acordo com o especialista em fertilidade, Sammy Lee, parte da capacidade de ter desejo sexual é desencadeada pelos hormônios andrógenos, que atingem seu pico de produção entre o 10º e o 14º dia do ciclo menstrual. Por isso, invista em roupas mais sensuais e estimule o gato que você não vai se arrepender de ter instigado a brincadeira.
Pé quente - Segundo pesquisa realizada pela Universidade Texas A&M, a probabilidade da mulher ter um orgasmo é 30% maior se ela estiver com os pés quentes. Então, se os pezinhos estiverem gelados, já sabe, o melhor é correr para debaixo do edredon!
Por Paula Perdiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário