10 de abril de 2013

Sete coisas que eles não reparam na hora H


Especialistas listam as encanações que estão apenas na cabeça das mulheres
Especialistas dizem que homens não estão preocupados com detalhes que afligem mulheres /  MJTH/ShutterstockEspecialistas dizem que homens não estão preocupados com detalhes que afligem mulheresMJTH/Shutterstock

A revista "Cosmopolitan" listou sete detalhes que o parceiro nem repara na hora H. Confira:

Quilos extras: segundo Ian Kemer, especialista em sexo e autor do livro "Ela Vem em Primeiro Lugar", a maioria dos homens não está nem vendo ou pensando em um corpo reto e sem curvas na hora do sexo. Na verdade, eles estão ocupados passando por um mix de sensações hormonais de testosterona, oxitocina e dopamina que aumentam a percepção de sensualidade.

Pequenos defeitos: pode parecer nítido para você no espelho, mas o parceiro não perceberá que o seu seio direito é um pouco maior que o esquerdo, por exemplo. A maioria dos homens está muito animada em se aproximar desta parte do corpo feminina e não se importa se um é um pouco maior que o outro, ainda mais se forem volumosos.

Pele: ter uma pele de bebê é o sonho de consumo de qualquer pessoa, mas segundo o especialista em sexo Darren Michaels, autor de "Flipside Erótica", correr atrá do prejuízo na última hora para melhorar a acne, as estrias ou as celulites não vale à pena. O homem estará tão preocupado em ficar com a parceira que não notará esses detalhes.

Suor: embora possa parecer nojento para você, o odor natural do corpo da mulher pode ser um estimulante sexual para os homens. Se você tomou banho há algumas horas e mesmo assim não conseguiu evitar o suor durante a relação sexual, não se preocupe. Segundo Ian Keme ele vai até gostar.

Pelos: você está com o parceiro, pinta aquele clima e de repente você se lembra que não depilou bem as pernas e a virilha. E agora? Segundo Kemer, isso não vai fazer com que ele deixe de sentir desejo por você, portanto, siga em frente e entregue-se ao prazer.

Cabelo e maquiagem: nenhum homem, ou a maioria deles, não vai se importar se o seu cabelo está para cima, para baixo, se a chapinha está bem feita, se seus olhos estão bem delineados e a sombra está combinando com a lingerie ou com o batom. Tenha confiança nos seus atos, aconselha Ian Kemer. A preocupação com coisas como a maquiagem é que pode cortar todo o clima.

Tamanho da vagina:
 a maioria dos homens não vai comparar seu órgão sexual com a de parceiras anteriores. Mas, se preferir fazer exercícios para tornar o sexo ainda mais prazeroso, não há problema algum.

Da Redação vivabem@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário